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Novo Dossiê Temático da edição 33: Caminhos de Resistência em Educação: Fazeres Instituintes

O Prazo de envio dos artigos é até o dia 15/09

A educação é um campo atravessado por desafios, seja no aspecto macro - políticas - , seja do micro - ações, decisões, posicionamentos cotidianos.

Diante de cenários e discursos que apontam para a fragmentação, desmonte e precarização da educação, da escola, das práticas docentes e discentes, educar é resistir, pois que é enfrentamento cotidiano contra um dado historicismo hegemônico que despotencializa vozes e forças que emergem do saber-fazer educativo.

Movidos pela convicção de que a escola é lugar de pluralidade, convívio com a diferença, produção de sentidos e afetos do mundo e da sociedade, convidamos a toda comunidade acadêmica para a submissão de artigos para o dossiê "CAMINHOS DE RESISTÊNCIA EM EDUCAÇÃO: FAZERES INSTITUINTES", a ser publicado em dezembro de 2019.

Lembrando que os autores podem submeter para outras secções, acesse http://www.revistaleph.uff.br/index.php/REVISTALEPH/about/submissions#authorGuidelines para ver as nossas normas.

Aproveite e acesse a nossa revista de número 32, que está no ar desde julho 2019.